Morre de Covid o apresentador de TV e jornalista esportivo, Rodrigo Rodrigues

Morre de Covid o apresentador de TV e jornalista esportivo,  Rodrigo Rodrigues

 

Aos 45 anos, Rodrigo Rodrigues, apresentador de TV, morreu, nesta terça-feira, de complicações geradas pela Covid-19, após sofrer uma trombose venosa cerebral.

Rodrigo aproximava as pessoas. É no mínimo sarcástico que, logo ele, um agregador nato, tenha sido vítima de uma doença que exige isolamento.

Ele trabalhou na Rede Vida, TV Cultura várias vezes, SBT, Bandeirantes, ESPN Brasil em duas passagens, TV Gazeta, Esporte Interativo, SporTV, TV Globo.

“Minha solidariedade aos familiares e amigos do apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues, que morreu vítima de complicações provocadas pela Covid. Meu respeito também aos familiares das mais de 88 mil vítimas da doença no País. Levem o coronavírus a sério.”

Escreveu o ex-juiz Sérgio Moro

“Lamento a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues. Um profissional de excelência. Foi mais uma vítima, dentre as milhares perdidas decorrentes da Covid- 19. Que seja um marco para responsabilidade maior das autoridades públicas.” Major Olímpio.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do jornalista Rodrigo Rodrigues, nesta terça-feira (28), e se solidariza com os familiares, amigos e fãs.” Flamengo

“É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do apresentador do grupo Globo, Rodrigo Rodrigues.. Desejamos muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento de profunda dor.” Vasco

“O Fluminense lamenta a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues. Sua alegria e descontração foram um diferencial durante toda a sua trajetória. Que seu brilho e carisma não sejam jamais esquecidos. Muita força aos familiares, amigos, companheiros de trabalho e fãs.”

“É com enorme tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Rodrigo Rodrigues. Manifestamos as condolências aos amigos e familiares e desejamos todo apoio neste momento difícil.” SE Palmeiras.

“Lamentamos profundamente a morte do jornalista Rodrigo Rodrigues, do Grupo Globo. Aos familiares, amigos e fãs do profissional, nossas sinceras condolências neste momento de luto e de tanta tristeza.” Cruzeiro.

“O São Paulo Futebol Clube lamenta, com imensa dor, o falecimento do jornalista Rodrigo Rodrigues. Exemplo de competência, querido por todos e de coração tão grande, terá sempre nosso respeito e nossa lembrança. Nossa solidariedade à família e aos amigos em momento tão dolorido.”