Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Mourão X Bolsonaro – O General X Capitão x 13º

O maior inimigo da Campanha de Bolsonaro é o próprio Bolsonaro e seus escolhidos ( vice, super ministro)

Esta mais do que provado que o Brasil não terá governo. Eles entram em contradição e o general ( vice) quer mandar no capitão ( presidente). Ele poderia fazer isso no quartel, mas não na presidência da república.

O vice diz uma coisa, o Bolsonaro diz o contrário. O mesmo acontece com o super ministro Paulo Guedes.

UM CANDIDATO COM UM VICE DESSA QUALIDADE NÃO PRECISA DE INIMIGOS.

AS AFIRMAÇÕES ECONÔMICAS DO SUPER MINISTRO ESTÃO NO MESMO RITMO

No evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, Mourão critica os benefícios trabalhistas quando passa ao tema da reforma trabalhista. “Temos algumas jabuticabas que a gente sabe que é uma mochila nas costas de todo empresário brasileiro. Jabuticabas brasileiras: 13º salário. Se a gente arrecada doze, como pagamos treze? É complicado.”

BOLSONARO CONTESTA O VICE:

“O 13º salário do trabalhador está previsto no art. 7º da Constituição em capítulo das cláusulas pétreas (Não passível de ser suprimido sequer por Proposta de Emenda à Constituição)”, escreveu. “Criticá-lo, além de ser ofensa a quem trabalha, confessa desconhecer a Constituição”, acrescentou.

Bolsonaro fica irritado com Mourão e diz que seu vice desconhece a Constituição
( ISSO TAMBÉM É UMA BOBAGEM) PORQUE 13º É UMA LEI TRABALHISTA, E A LEI TRABALHISTA PODE SIM SER ALTERADA. ( NÃO FAZ PARTE DE CLAUSULA PÉTREA )

É UM FESTIVAL DE BESTEIRAS QUE CERCAM ESSES DOIS BOZOS QUE LEVARÃO O PAÍS AO CAOS.