Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Mulher de Trump diz que é uma das pessoas mais assediadas no mundo

A Sra. Trump falou durante uma entrevista na televisão em que promoveu sua iniciativa Be Be Best, que enfrenta assédio.

“Eu posso dizer que sou a pessoa mais assediada do mundo”, disse Melânia Trump em um trecho da entrevista divulgada na quinta-feira no programa “Good Morning America”.

Ela disse que faz uma campanha nas nas mídias sociais sobre o comportamento online, em parte devido ao que “as pessoas dizem sobre mim”.

A primeira-dama disse que há pessoas na Casa Branca que nem ela nem o presidente podem confiar. Algumas pessoas foram demitidas
Ela não divulgou seus nomes, mas disse que os revelou ao marido. “Algumas dessas pessoas não trabalham mais lá”, acrescentou.

 

“Precisamos educar as crianças sobre o comportamento social emocional para que, quando crescerem, elas saibam como lidar com esses problemas”, disse ele.

Entrevistado no programa “Fox & Friends” , o presidente foi perguntado por que ainda há pessoas no governo que nem ele nem sua esposa confiam.

Existem “pessoas extraordinárias que estão trabalhando”, disse ele . “E as pessoas que podem não ser confiáveis? Sim. Vamos eliminá-los, lenta mas seguramente “.

Fonte: