Nas Redes Sociais – 04/11

Sem informar a agenda, “ministra escrava” usou o jatinho da FAB três vezes para ir pra casa

“o cumprimento da Constituição da República, impõe, em sua base mesma, pleno respeito aos direitos humanos, contrariados pelo racismo, pelo preconceito, pela intolerância, dentre outras praticas inaceitáveis numa democracia e firmemente adversas ao sistema jurídico vigente. Mas não se combate a intolerância social com maior intolerância estatal. Sensibiliza-se para os direitos humanos com maior solidariedade até com erros humanos e não com mordaça. O que se aposta é o eco dos direitos humanos garantidos, não o silencio de direitos emudecidos” (Ministra Cármen Lúcia, AO MANTER A DECISÃO DE PROIBIR O INEP DE ZERAR A PROVA DE QUEM PENSA DIFERENTE DOS ESQUERDOPATAS COM O FALSO PRETEXTO DE “VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS”.

A ex-ministra Erenice Guerra, de lobista poderosa, se tornou vendedora de cosméticos. Devia chamar a ex-patroa Dilma pra abrir loja de 1,99. ( Roberto Jeffeson).

85% das importações do Brasil são derivados de petróleo como gasolina, e a turma preocupada c/ importações da China, parece piada! (Felipe O)

O governo liberou quase R$ 16 bilhões do PIS/PASEP. Esse dinheiro é seu. Invista, pague contas e faça bom uso do fruto do seu trabalho. ( Michel Temer)

Valores resgatados pelas delações premiadas no Brasil já superam o PIB de um quarto das nações do planeta (Implicante)

Assassino que idolatra Estado Islâmico, entrou nos EUA com programa de sorteio. E ainda tem quem reclame quando Trump quer acabar com a loteria.

A PF apreendeu um caminhão R$ 12 milhões de reais. O motorista disse que não sabia que transportava dinheiro. Lembrando que Geddel está preso….. De quem é o dinheiro?

Imagine uma banca esquerdista, feminista e aborteira dando zero na redação a um candidato que defendesse a criminalização do aborto.( Paulox36)

SE CONDENO “DIREITO DOS MANOS” DE FICAR NÚ NA RUA, PROFANAR SÍMBOLOS RELIGIOSOS, FAZER ARTE PEDÓFILA COM CRIANÇA, ZERO REDAÇÃO ?
SE CONDENO O DIREITO DA ABORTISTA MATAR O FETO, ESTOU VIOLANDO OS DIREITOS DOS MANOS? PARA O INEP, PGR – Raquel Dodge E A AGU, SIM. (JR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.