Nas Redes Sociais – 12/03

 

PT quer que os crimes de Lula seja perdoados pelo qual ele fez pelo país. Se realmente levarmos em consideração o que Lula “fez” (chefiou a maior organização criminosa do país para roubar os brasileiros) pelo país, ele passará o resto da vida atrás das grades. Bandido! ( Erick Amaral)

Filosofa diz que assalto é bom; Sociólogo, que tráfico não é violento; Prof. de história, que nazismo é de direita; Jurista, que foi Gópi; Artista, que Venezuela é democracia; Feminista, que feto não é vida… Ainda precisa de mais argumentos pra ter orgulho de ser de Direita? ( Marcelo CM)

Peritos da Polícia Federal apoiam o voto impresso.

Dodge afirma que presidente pode extraditar Cesare Battisti’. Em parte explica porque Barroso anda agitada. Defendeu de graça o terrorista Battisti e Temer quer extraditar o companheiro. E o Temer é “golpista”. Passou da hora de sofrer impeachment este militante no STF!( Felipe Olliveti)

 

Dodge afirma que presidente pode extraditar Cesare Battisti’. Em parte explica porque Barroso anda agitada. Defendeu de graça o terrorista Battisti e Temer quer extraditar o companheiro. E o Temer é “golpista”. Passou da hora de sofrer impeachment este militante no STF! (

Justiça determina que Cabral e outros 24 réus tenham os bens bloqueados

A democracia no Brasil se transformou numa piada. Onze indivíduos que foram nomeados para seus cargos pelo resto da vida, e não têm de prestar contas a ninguém, mandam em 200 milhões de brasileiros. O pior é que brigam entre si por interesses pessoais. Só cria m a desordem legal. JR Guzzo

Universidade lança frente contra a intervenção federal na segurança pública do RJ. Não é por acaso que 80% dos “estudantes” universitários brasileiros são analfabetos funcionais. A universidade brasileira virou bunker de resistência do crime organizado, da corrupção, do tráfico. Ailton Benedito

Por que será que primeiro a Globo e depois a Band fizeram matéria citando todos os possíveis presenciáveis, menos… Jair Bolsonaro? Tirem suas próprias conclusões! ( Carlos Bolsonaro)

Fundador e maior sócio individual do banco de investimento, Esteves foi afastado do bloco de controle e da presidência da instituição no fim de 2015, após ser preso sob suspeita de tentar comprar o silêncio do ex-diretor da Petrobrás, Nestor Cerveró. O Ministério Público Federal, no entanto, entendeu que não há provas para incriminá-lo e já pediu a sua absolvição.

Janot falou alguma coisa quando Dilma se encontrou secretamente com Lewandowisk em Lisboa?