Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Nem Lula e nem Bolsonaro – E isso que pensa a cúpula do Exército

O Exército já está desembarcando do apoio a Bolsonaro. Eles vão investir em uma terceira via ( NEM LULA E NEM BOLSONARO)

Lula é odiado pelos militares e Bolsonaro está demonstrando sua total incapacidade de governar o Brasil. Até os mais fanáticos seguidores do Bolsonarismo, tendo juízo, sabe que Bolsonaro não vai trazer a paz e a  harmonia ao país e seus conflitos vão arrassar a economia e a vida dos brasileiros. Um pais não pode sobreviver em prosperidade sem ligações internacionais e BOLSONARO é muito mal visto no exterior. ISSO GERA FUGA DE CAPITAIS DE INVESTIDORES E LEVA O PAÍS A RUÍNA.

Diz a matéria do Estadão:
“Santos Cruz é parte da esperança militar na terceira via. Ele afirma ser preciso “afastar as duas opções que já tiveram sua oportunidade”. “E deu no que deu.” Para ele, uma foi marcada por escândalos, corrupção, demagogia e pela “destruição da democracia com o mensalão”. A outra se caracterizaria pelo “despreparo, desrespeito pessoal, funcional e institucional, ignorância, boçalidade, irresponsabilidade, desinformação, manipulação da opinião pública, falta de liderança e por destruir a democracia com um ‘mensalão de última geração’, o tal orçamento secreto”.