Notas e tuitadas

Nelson Barbosa, novo militante de extrema esquerda da Fazenda, é um dos mentores das pedaladas fiscais, pelas quais responde no TCU. O Brasil sofre os desastrosos efeitos econômicos de suas ideias, o que naturalmente lhe credencia para o cargo no governo de Dilma Rousseff.
– Uma das ideias implementadas por Barbosa é a “nova matriz econômica”: juro baixo, câmbio desvalorizado e aumento do gasto público – ou simplesmente: o populismo fiscal que quebrou o país.
– Para posar de bonzinho na estreia, Barbosa prometeu compromisso com “estabilidade fiscal” e se esquivou de responder sobre as diferenças em relação ao antecessor, Joaquim Levy. “Prefiro não debater com base em rótulos. É importante aprender com erros e acertos do passado. Estamos aqui para resolver problemas.” Faltou completar: que criamos. (Felipe Mora/ Veja)

“Renan responde a 6 inquéritos. Eduardo Cunha, a 3. Sabemos tudo sobre os inquéritos de Eduardo. Sobre os de Renan, quase nada. Por que será?” Pergunte a Rodrigo Janot e Teori ‘Da Conspiração’ Zavascki. ( Noblat)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.