Notícias atualizadas -A prisão do meliante Luiz Inácio Lula da Silva

O MINISTRO EDSON FACHIN ACABA DE NEGAR O HC DE LULA

Esperar o julgamento do recurso NÃO impede o cumprimento do mandato de prisão. O ministro Edson Fachin, do STF, negou neste sábado o novo pedido apresentado pelos advogados para tentar evitar a prisão do ex-presidente. Ele argumentou que o fato de ainda haver embargos a serem julgados não impede a ordem de prisão. Assim, a execução penal decretada por Moro está para ser cumprida pela PF.

Lula não é nenhum “coitadinho”, “perseguido”. Ele usou TODOS OS RECURSOS JURÍDICOS POSSÍVEIS. AGRIDEM A IMPRENSA, PINCHARAM O AP DA MINISTRA CÁRMEN LÚCIA,
ELES CONDENARAM OS OVOS, O SUPOSTO TIRO NO ÔNIBUS NA CARAVANA, MAS SÃO ADEPTOS DA FALTA DE RESPEITO AS LEIS, PARAM RODOVIAS, RESISTEM A PRISÃO. CANALHAS

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está reunido com parentes e amigos na manhã deste sábado (7), quando se apresentará à PF.

Segundo amigos do ex-presidente, um dos motivos do atraso da missa –programada para começar há meia hora– é o estado emocional dos filhos. Eles estariam chorando muito.

 

Repórteres agredidos no Sindicato dos Metalúrgicos. Inadmissível. E mais uma demonstração de que missa, nesse ambiente, não passa de encenação para postergar a prisão de Lula. ( Vera Magalhães)

Fachin vai decidir novo HC ainda hoje.

ALIADOS CONFIRMAM QUE LULA VAI SE ENTREGAR AINDA HOJE ( APÓS A MISSA)

 

Lula, mais uma vez, está jogando tudo na desordem. Seu único objetivo, agora, é destruir a ideia de que a lei tem de ser cumprida. A palhaçada da sua “resistência” à prisão deixa claro que jamais vai aceitar as regras da democracia. Quer uma ditadura — e a cadeira de ditador. ( JR Guzzo)

 

Lula vai se entregar ainda neste sábado. Ele gravou um vídeo que vai  ser divulgado pelo PT após  a prisão.

O ministro Marco Aurélio Melo insiste em  pautar ainda na próxima quarta- feira uma das ADC. Ele vai colocar o assunto em mesa. E o STF poderá mudar o entendimento sobre a prisão em 2ª instância que vaie para todos os condenados.