Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Notícias e Twitadas – 03/10

Filho de Lula arrecadou R$ 108, 5 mil, mas acabou derrotado

Lula incomunicável após eleições. Réu na Lava Jato, humilhado, derrotado e vaiado em sua própria cidade, se esconde (Imprensa Viva).

Associações de Jornalistas repudiam ataques do PT contra a jornalista Andréia Sadi e profissionais de imprensa.

“02/10 é a data do sepultamento político de Lula e de seu partido, o PT. Há muito tempo Lula é um tigre de papel” ( Marco Villas)

Milícias e crime organizado tem candidatos. não vote em petistas ou seus aliados.

O povo brasileiro entendeu que o PT é a desgraça da nação.

“o PT vai surpreender nesta eleição”, disse lula, logo após votar em são bernardo, no abc. lula, a fraude nas urnas foi barrada por Gilmar.

Eduardo Cunha, filho de Cerveró, delação Delcídio, Moro, o MBL, nas ruas, e redes sociais neutralizando a imprensa comprada foram essenciais

Palocci chora na prisão….. kkkkk e milhões de brasileiros que foram prejudicados e até morreram por causa da corrupção petralha?

Acusada de tráfico, candidata apoiada por Vanessa Grazziotin fica apenas em 216º lugar

A Lava-Jato não vai pegar o  lula: ela já pegou! o ex-presidente já foi pego […] ele não tem a menor chance de escapar das garras da justiça. ( Diogo Mainardi)

PLEBISCITO NA COLÔMBIA. MAIORIA DISSE NÃO (52.22%) AO ACORDO DE PAZ.

As punições previstas aos guerrilheiros das Farc por seus crimes eram muito brandas. O acordo definia que só seriam julgados aqueles que cometeram crimes contra a humanidade, como assassinato, tortura, sequestro e estupro. Mesmo esses, se confessassem seus delitos, receberiam 5 a 8 anos de “restrição de liberdade”, ou seja, não iriam para prisões comuns.

Outra parte do acordo rejeitado é a “não” é a permissão que membros e, principalmente, líderes das Farc atuem politicamente.

O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos afirmou:“Convocarei todas as forças políticas – e em a particular as que se manifestaram hoje pelo ‘não’ – para escutá-las, abrir espaços para diálogo e determinar o caminho a seguir”, afirmou.