Notícias

GILMAR MENDES É CONFIRMADO COMO NOVO PRESIDENTE DO TSE.
CHAPA DILMA/MICHEL DEVERÁ SER CASSADA……

Por 10 votos a um, o plenário do STF (Supremo Tribunal Federal) reconduziu nesta quarta-feira o ministro Gilmar Mendes à presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Gilmar, atual vice-presidente do Tribunal, substituirá o titular Dias Toffoli, cujo mandato de dois anos termina em maio, quando o novo presidente deverá ser empossado. ( Diário do Poder)

O Brasil assina uma sentença de morte ao emitir títulos da dívida com taxa de juro real (descontada a inflação) entre 6% e 7% enquanto o PIB encolhe. Esta é a visão do bilionário gestor de títulos de renda fixa global Bill Gross, que dedicou ao Brasil parte de seu relatório de fevereiro. Para ele, o país “engana o mundo” ao rolar US$ 100 bilhões em swaps cambiais e, simultaneamente, ostentar US$ 300 bilhões em reservas. ( O Antagonista)

Indústria Automobilística fará demissões em massa após Carnaval.

Cientistas americanos pedem cancelamento de Olimpíada por vírus Zika  . NUNCA NA HISTÓRIA  OCORREU UM ADIAMENTO DO EVENTO.

 

NESTA  QUARTA-FEIRA (03/02) AS PANELAS DO BRASIL VÃO “CANTAR”: FORA DILMA. HAVERÁ PANELAÇO EM TODO BRASIL. DILMA VAI FALAR  NA TV…………

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ