O estranho caso do cargueiro

“Um cargueiro modelo DC-10 da companhia venezuelana Solar fez um pouso forçado no Aeroporto Internacional de Brasília por volta das 12h desta  segunda-feira (7/3). Segundo a Força Aérea Brasileira (FAB) o avião declarou emergência por ter apresentado problema no trem de pouso.

Informações preliminares apontam que a aeronave precisou queimar combustível fora por estar acima do peso. Por isso o carguiero teve que ficar dando voltas em Brasília. A aterrissagem foi realizada sem acidente e feridos.” ( CORREIO BRASILIENSE)

CARGUEIRO BOLIVIANO TRANSPORTA O QUE PARA POUSAR EM BRASÍLIA?

SE O DESTINO NÃO ERA O BRASIL, POR QUE O DEFEITO FOI NO TREM DE POUSO? A FAB PODE EXPLICAR?

QUAL A MERCADORIA QUE EXISTE EM BRASÍLIA PARA CARGUEIRO?

“A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na madrugada desta terça-feira (8), em Presidente Prudente, 11,4 milhões de bolívares, moeda corrente da Venezuela, que eram transportados por dois homens em uma caminhonete Kia Mohave, com placas de Goiânia (GO), abordada por volta das 4h30 no km 561,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Na conversão cambial, o valor equivale a aproximadamente R$ 6,8 milhões.

Os dois homens são moradores do Estado de Goiás e acabaram presos em flagrante pelo crime, em tese, de evasão de divisa. A caminhonete era conduzida por um corretor de imóveis, de 46 anos, e tinha como passageiro um ex-bancário, de 44 anos.

Durante a fiscalização, os ocupantes do veículo apresentaram nervosismo exacerbado, segundo a polícia, além de respostas contraditórias sobre a motivação da viagem que faziam.

No porta-malas da caminhonete, havia seis malas de viagem e as notas do dinheiro venezuelano foram localizadas dentro de quatro delas. Nas outras duas malas, havia apenas roupas dos ocupantes do veículo.”

 

QUAIS OS NOMES DOS PRESOS?

QUAL  A ORIGEM DO DINHEIRO?

 

JORGE RORIZ.

 

 

 

Leave a Reply