Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

O estranho caso do reverendo bravateiro

Em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid nesta terça-feira, 3, o reverendo Amilton Gomes de Paula, afirmou que foi usado e enganado na negociação de vacinas contra a covid-19. Ele foi convocado a depor após ser citado como intermediário entre o governo federal e empresa que ofereceu imunizantes sem comprovar a real capacidade de entrega das doses. O reverendo, no entanto, negou que tenha de fato negociado vacinas e se apresentou apenas como um facilitador.

É INACREDITÁVEL! Estamos diante de um enigma!

Como o reverendo Amilton conseguiu agendar tão facilmente reunião no Ministério da Saúde e a Pfizer não? Qual era a prerrogativa? 🤔 pic.twitter.com/5QJwBU4QAS

— Randolfe Rodrigues 💉👓 (@randolfeap) August 3, 2021

 

Do senador Alessandro Vieira ao reverendo 171: “Humanitário aqui só o cabeçalho. O senhor é um consultor que não tem um projeto. Que diz que representa instituições que não o reconhecem. Nada disso daqui é verdadeiro. Tudo atrás de dinheiro

REPRESENTANTE DA PFIZER PASSOU 04 HORAS ESPERANDO E FOI EMBORA SEM SER RECEBIDO
REVERENDO SE AUTO CONVIDOU COM UM E-MAIL E AINDA DISSE A HORA QUE SERIA RECEBIDO E FOI RECEBIDO NA HORA QUE ELE DETERMINOU. ISSO NO MESMO DIA QUE ENVIOU O E-MAIL….

O PALÁCIO É UMA ZONA
ESTAMOS FUDIDOS COM ESSE DESGOVERNO
PILANTRAS COMO DOMINGUETE……. TEM PASSE LIVRE
PILANTRAS QUERENDO ENGANAR PILANTRAS. TODOS ATRAS DE DINHEIRO FÁCIL. E NEM EXISTIA VACINA PARA VENDER. É TRÁGICO E COMICO.

Não é difícil deduzir que a mulher que recebeu depósitos de QUEIROZ , abriu as portas para o reverendo entrar no Palácio sem marcar audiências.

REVERENDO “TEM A PALAVRA DE DEUS”. “SALVA ALMAS”, MAS DIZ QUE FAZ BRAVATAS.
QUANDO O SR FALAR COMO OS FIÉIS VÃO SABER SE É BRAVATA?KKK PERGUNOU OMAR AZIZ.
ESSE REVERENDO SÓ PODIA SER BOLSONARISTA