O fracasso do golpe Bolsonarista – Só resta afastamento e prisão

Bolsonaro Pinóquio

“Cada um de nós deve se curvar à nossa Constituição Federal”, “Ou o chefe desse Poder enquadra o seu [ministro], ou esse Poder pode sofrer aquilo que nós não queremos.”  Nenhum ministro do STF pode ser ‘Enquadrado” por outro. Bolsonaro desconhece a Constituição.

“Não podemos admitir que uma pessoa turve a nossa democracia, que uma pessoa coloque em risco a nossa liberdade”, diss “Não vamoa mais permitir que pessoas como Alexandre de Moraes continuem a açoitar a nossa democracia”. QUEM ACOITA A DEMOCRACIA É BOLSONARO QUE NÃO RESPEITA DECISÕES LEGAIS DA SUPREMA CORTE.

O Brasil sobreviveu as ameaças do bravateiro e providencias precisam ser tomadas para afasta-lo
o Brasil sofre com desempregos, inflação, fome, dívidas, crise energética e precisa de um presidente que trabalhe para solucionar os graves problemas da população. Precisa de um presidente que trabalhe e não de um bravateiro candidato a ditador.

Trabalho e algo que o presidente Bolsonaro não gosta e não tem a menor capacidade para realizar. Ele busca criar uma esperança aos seus adeptos de que fará algo e se faz de vítima para justificar o fracasso de seu desgoverno. A cada dia o país afunda mais e suas bravatas aumenta seus crimes.
Suas ameaças não serão concretizadas porque ele não tem apoio das demais autoridades e nem da maioria do povo brasileiro.
Graças aos membros da Assembleia constituinte de 1988 e em especial, Ulisses Guimarães, a democracia no Brasil e nossa Constituição possuem remédios adequados para ditadores Como Bolsonaro. Ele causa um grande estrago ao país, mas não conseguirá destruir nossa democracia e as instituições.
O país não suportará esse individuo na presidência até o dia 31/12/2022. Para o bem da nação ele precisa ser afastado. INSTRUMENTOS LEGAIS PARA ISSO, A CONSTITUIÇÃO OFERECE, CRIMES COMUNS DE DE RESPONSABILIDADE SOBRAM.
SÓ FALTA A AÇÃO DA CÂMARA STF, SENADO.
O próprio Bolsonaro disse que para ele só restava o 07 de setembro, ou a prisão, ou a morte ou a vitória;
A vitória de Bolsonaro seria o golpe que não ocorreu e nem vai ocorrer; só resta o afastamento do cargo e a prisão.

Nossos problemas pioram a cada dia e sem governo, sem harmonia entre os poderes, não poderão ser solucionados. O povo brasileiro sofre com fome, desemprego, inflação, desalento. NAO TEMOS UM PRESIDENTE. NA PRESIDÊNCIA ESTÁ UM BRAVATEIRO CANDIDATO A DITADOR.

Nunca duvidamos que ele tem entre 25% a 28% de apoiadores, ( com tendência de queda). Para mostrar isso, nem precisava convocar manifestações. mas eles são minoria. A demonstração de apoio da minoria  não é suficiente para golpes. O Exército, a PM,e  em sua maioria o povo brasileiro, não apoiam os delírios golpista do presidente. A Constituição tem os remédios para golpistas.

Jorge Roriz

Optimized with PageSpeed Ninja