O lugar de Boulos é na cadeia – Jamais deveria ter a candidatura à presidência homologada

Cobrar aluguel de imóveis invadidos não é ação de um Movimento Social. Isso é ato criminoso de milícias. É Extorsão.
Com qual direito o MTST pode cobrar alguém de imóveis sem ser o proprietário ou seu representante legal ?

Os inquilinos estavam pagando proteção para continuar ocupando o prédio ilegalmente com apoio do “movimento social” clandestino?

O chefe desse movimento que deveria estar na cadeia, Boulos, é candidato à presidência da república. Na verdade ele deveria estar na cadeia. Se esse mesmo ato tivesse sido praticado por Aécio Neves, ou algum amigo de Temer, o PGR, MP, delegados, Polícia Federal  ou autoridades competentes para o referido crime já teriam aberto um inquérito;

Foi aberto algum inquérito para responsabilizar os criminosos responsáveis por tais cobranças ilegais? Até o momento não.

Boulos preside o  movimento  MTST que não possui existência legal e ainda se subdivide em outros movimentos dos sem tetos. Mas na verdade esse é apenas um jogo de letrinhas para fugir da responsabilidade. É Boulos quem preside todos os movimentos dos “sem Tetos.

Foram arrecadados mais de R$ 60.000 reais por mês e os moradores que atrasavam um mês  eram EXPULSOS. (sem Ordem judicial. Na base da ameaça)

O MTST é proprietários de prédios particulares ou públicos abandonados?

A cobrança continua existindo em outros imóveis em São Paulo e em outros estados do Brasil.

O artigo 158 do Código Penal “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar fazer alguma coisa”

O que levava os moradores a pagar o aluguel? A ameaça, a expulsão do prédio.

Se Boulos não é o proprietário, ele estava recebendo vantagens indevidas.