O motivo da farsa da "candidatura" de Lula

É um absurdo que esse partido criminoso (O PT) não tenha o registro cassado e esteja concorrendo as eleições de 2018. O partido possui seis candidatos aos governos estaduais.

Além disso, colocam Lula como candidato para depois do decreto da inelegibilidade, mudar para Fernando Haddad. Eles tentam manter a foto de Lula nas urnas para o eleitor que vai votar em Haddad.

Está é a razão para que os petistas mantenha a falsa candidatura do criminoso condenado LULA até o´último minuto possível.
.
Se a decretação da inelegibilidade demorar, não haverá tempo e condições técnicas para trocar a foto de Lula em todas as urnas.

O partido vai se aliar em 15 estados com partidos que votaram pelo impeachment de Dilma. Em troca ele exigem apoio a candidatura de Lula ou de seu indicado.
O PT terá seis candidatos próprios a governador.

Os candidatos serão apoiados por alianças de diversos partidos
: Marcus Alexandre (Acre), Rui Costa (Bahia), Camilo Santana (Ceará), Wellington Dias (Piauí), Fernando Pimentel (Minas Gerais) e Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte).

A presidente do PT, senadora GLeise Hoffman afirmou:

“Não há (contradição) porque estamos deixando claro que eles têm de apoiar Lula. Em todos esses casos, tem apoio a Lula e uma autocrítica inclusive.”

“Tenho certeza que o ex-presidente Lula estará no segundo turno se não ganhar no primeiro”, afirmou Haddad. em entrevista a Rádio Jornal AM/FM