O que a filha de Michel Temer disse no depoimento?

Maristela Temer, filha do presidente, prestou depoimento sobre a reforma de sua casa.

Ela afirmou que foi a responsável pela obra e, para isso, recebeu ajuda financeira da mãe e também tomou empréstimo bancário. Declarou que não recebeu nenhuma ajuda em dinheiro do Coronel ou da empresa dele, Argeplan.

Relatou que vendeu a casa em que morava anteriormente e comprou um imóvel ‘mais barato’, tanto que até ficou com uma ‘gordura’ para fazer frente às despesas com a reforma

Maristela afirmou que não teve nenhum tipo de ajuda por parte do pai ou de ajuda externa.

A ajuda que o coronel Lima e a mulher (arquiteta Maria Rita Fratezi) deram ‘foi uma ajuda de camaradagem, quase que familiar’.

Ela narrou que conhece o oficial desde muito pequena, porque ele é amigo de seu pai há 40, 50 anos.

O advogado Fernando Castelo Branco, que representa Maristela Temer, disse que a filha do presidente ‘ficou muito aliviada’ com o depoimento dado à Polícia Federal.

“Depois de tanto tempo, tanta execração, violação da intimidade não só dela, como da própria filha, Maristela ficou mesmo aliviada por ter falado a quem deveria ouví-la”, disse Castelo Branco

“Foi um depoimento muito bom, esclarecedor, muito detalhado, creio que o delegado ficou satisfeito”, avalia Castelo Branco. “Ela contou toda a história dessa fatídica reforma que se converteu em uma lenda. Foi muito clara, muito pontual. Importante destacar que Maristela foi ouvida como testemunha.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *