Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

O que Bolsonaro chama de vitória seria o fim da democracia no Brasil

Existe uma falsa premissa, criada pelos adeptos de Bolsonaro de baixa inteligência (grande maioria) de que todo crítico de Bolsonaro é lulista ou petista.
Assim eles começam as críticas, “você é adepto do LULA LADRÃO”
COMO SE OS ERROS DE LULA PUDESSEM APAGAR OS ERROS DE BOLSONARO. SE LULA É LADRÃO, QUE ISSO SEJA PROVADO E QUE ELE SEJA  COLOCADO NA CADEIA. MAS COM CONDENAÇÕES SEM PROVAS, E A PARCIALIDADE DO JUIZ MORO, LULA, TERÁ ALGUNS DE SEUS CRIMES PRESCRITOS E OUTROS JAMAIS COMPROVADOS. BOLSONARO TAMBÉM É FRUTO DA LAVA JATO. LEMBRAM DE ALCKMIN? ACUSADO DURANTE A CAMPANHA, PERDEU A ELEIÇÃO E DEPOIS INOCENTADO. O MESMO OCORREU COM TEMER……SE TIVESSEMOS TEMER OU ALCKMIN NA PRESIDÊNCIA, O PAÍS ESTARIA IGUAL OU PIOR DO QUE NO MOMENTO ATUAL ? O QUE BOLSONARO FEZ DE POSITIVO? MAIS MORTES, INTRIGAS, AMEAÇAS A DEMOCRACIA, PERDA DE TEMPO E ENERGIA, FAKE NEWS ? ENQUANTO QUE O PAÍS TEM SEUS PROBLEMAS NÃO RESOLVIDOS E ACUMULADOS.
Na altura do campeonato, quem ainda apoia Bolsonaro é realmente um imbecil.
Os que me acompanham, sabem de minha luta da derrubada de Dilma e nas minhas críticas a Lula e ao PT. Alias, foi o petismo e a Lava Jato que criou o monstro do Bolsonarismo. A onda da “nova política”, antipolítica, “todos são corruptos e ladrões, menos Bolsonaro.”
BOLSONARO SEMPRE FEZ PARTE DA BASE PETISTA, TEVE SETE MANDATOS EM PARTIDOS DO BAIXO CLERO, BOLSONARO ELEGEU SEUS FILHOS E SUAS EX- MULHERES TAMBÉM SE ENVOLVERAM COM A POLÍTICA. FEZ ALIANÇA COM O CENTRÃO NO “TOMA LÁ DÁ CÁ” INTERFERIU EM ÓRGÃOS PÚBLICOS PARA PROTEGER OS FILHOS CORRUPTOS DA CADEIA. SERIA ELE A NOVA POLÍTICA?
EXISTE DEMOCRACIA SEM POLÍTICA, SEM PARTIDOS?
NA POLÍTICA, COMO EM TODAS AS AREAS, EXISTEM OS BONS E OS MAUS.
EXISTE DEMOCRACIA SEM STF? SEM CONGRESSO? SEM LEIS? SEM ELEIÇÕES, SEM OBEDIENCIA A CONSTITUIÇÃO QUE BOLSONARO QUER RASGAR? A LEI É APENAS O QUE BOLSONARO E SEUS ADEPTOS CONSIDERAM COMO VERDADE ABSOLUTA?
NA SEITA BOLSONARISTA, OU ELE SE REELEGE, OU O PAÍS ENTRA EM UM BANHO DE SANGUE NAS RUAS. SÓ ELE DEVE FICAR NO PODER. O DITADOR ABSOLUTO.
“OU PRISÃO, OU MORTE OU A “VITÓRIA”
A PRISÃO PELOS CRIMES COMETIDOS É A MELHOR OPÇÃO.
O QUE SERIA A “VITÓRIA” PARA BOLSONARO? FECHAR STF, CONGRESSO, E BOLSONARO REINAR SEM ELEIÇÕES E SEM RESPEITO A VONTADE DA MAIORIA?
O PAÍS TERIA PAZ E PROSPERIDADE COM ESSE LOUCO NA PRESIDÊNCIA?
É CLARO QUE NÃO.