O QUE QUER RAQUEL DODGE?

Não sou favorável a ameaças contra a vida,  não sou favorável a atitudes ou expressões racistas, homofóbicas. Sei que o DIREITO DE EXPRESSÃO não significa LIBERDADE PARA OFENDER OU AGREDIR OU AMEAÇAR

MAS NO CASO ESPECÍFICO DE BOLSONARO,  QUANDO UMA PROCURADOR PROCURA FATOS PASSADOS NAS REDES SOCIAIS , JUNTAR AFIRMAÇÕES E FAZER UMA DENÚNCIA CONTRA UM CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA FALTANDO SEIS MESES DA ELEIÇÃO, ELA QUER INFLUENCIAR AS ELEIÇÕES.

O CIRO GOMES DISSE QUE RECEBERIA MORO À BALA

O DEPUTADO PETISTA E O LÍDER DO MTMST DISSE QUE INCENDIARIA O BRASIL

E A PROCURADORA NADA FEZ.

A MESMA PROCURADORA INVESTIGA UM SUPOSTO CRIME CONTRA O PRESIDENTE OCORRIDO ANTES DO MANDATO ( UM DESRESPEITO A CONSTITUIÇÃO) E ASSIM ELA QUEIMA A POSSIBILIDADE DO PRESIDENTE SER CANDIDATO A REELEIÇÃO EXPONDO NEGATIVAMENTE O PRESIDENTE NA MÍDIA NACIONAL E INTERNACIONAL

. DODGE CHEGOU AO PONTO DE MANDAR DESARQUIVAR UMA DENÚNCIA CONTRA O PRESIDENTE QUE ESTAVA ARQUIVADA POR FALTA DE PROVAS. DENUNCIA ESTA RECUSADA POR JANOT ( QUE SEMPRE FOI CONTRA TEMER) POR ELE SABER QUE A CONSTITUIÇÃO PROÍBE INVESTIGAÇÕES POR ATOS PRATICADOS FORA DO  MANDATO.

MANDOU PRENDER OS AMIGOS DO PRESIDENTE DE FORMA ILEGAL. AO PONTO DE APÓS DOIS DIAS MANDAR SOLTAR………

QUEM ESCREVE O TEXTO ABAIXO É O HERDEIRO DA MONARQUIA BRASILEIRA. UM HOMEM EXTREMAMENTE CULTO

 

O que Raquel Dodge busca ao denunciar Bolsonaro por “discurso de ódio” é gerar jurisprudência para essa camisa de força mental criada pela esquerda para acabar com a liberdade de expressão. Boa parte do MPF é psolista, ou seja, socialista até a medula, atuando de forma política. ( LEANDRO RUSCHEL)