O que Raquel Dodge fez contra seus colegas Janot e Marcelo Miller: nada

Com a torcida da imprensa tradicional pelo fracasso do governo Temer.  Com a ignorância do povo que não reconhece os méritos do presidente, com a imagem do governo abalada com inúmeras tentativas de derruba-lo e a insegurança política que isso representa para os investidores.  Todas as conquistas econômicas feitas pelo presidente Temer, podem ir para a lata do lixo . Isso só vai prejudicar todos os brasileiros.

A procuradora Raquel Dodge é seletiva com seus colegas e sendo implacável contra o presidente, rasga a lei para investigar o presidente em pleno exercício do mandato. Prejudicando a imagem do governo e causando prejuízos ao país ( Jorge Roriz).

“Se a presunção era de que a mala de Rocha Loures seria na verdade do próprio Temer, era legítimo deduzir também que os milhões que o procurador Marcelo Muller recebia como advogado seriam também do próprio Janot.

Assim como Rocha Loures era assessor dileto de Temer no Planalto, Muller era o braço direito de Janot no Planalto. E acumulava duas funções incompatíveis por definição: em metade do expediente, era o procurador que investigava a J&F e fechava o acordo de delação com Joesley; na outra metade, o advogado pago a peso de ouro para ensinar a Joesley como engabelar a PGR e se dar bem.”

Eliane Cantanhêde, O Estado de S.Paulo .  “Murro em ponta de faca”.

 

Leiam o artigo completo aqui: 

JORGE RORIZ