O terrorismo Bolsonarista em Brasília

As ações bolsonaristas, ocorridas em Brasília, prova  que quem pratica terrorismo  é a extrema direita.

As manifestações fazem parte da democracia. A capital federal recebeu cidadãos de todo o Brasil que, há mais de um mês, vem se expressando de maneira ordeira. Repudio veementemente a desordem, a violência e o risco à integridade física ou de patrimônio público e privado.
Arthur Lira

Absurdos os atos de vandalismo registrados nesta noite, em Brasília, feitos por uma minoria raivosa. A depredação de bens públicos e privados, assim como o bloqueio de vias, só servem para acirrar o cenário de intolerância que impregnou parte da campanha eleitoral que se encerrou
Rodrigo Pacheco

Ontem à noite, nas redes sociais bolsonaristas, os acampados ao lado do QG do Exército foram avisados de que os portões do Palácio da Alvorada estavam abertos. Rumaram para lá. Michelle mandou alimentá-los. APÓS ALIMENTADOS POR MICHEQUE, FORAM PRATICAR TERRORISMO

“Os extremistas autoritários e criminosos não conhecem o Poder Judiciário, e os grupos de ódio que já são integralmente identificados serão integralmente responsabilizamos…” (Alexandre de Moraes)

JÁ PENSOU SE EM TODA ELEIÇÃO OS PERDEDORES PUDESSEM DESTRUIR PATRIMÔNIOS PÚBLICOS E PRIVADOS, PORQUE FORAM DERROTADOS? ( SERÃO IDENTIFICADOS, PRESOS E PUNIDOS)
NÃO HAVERIA PAZ, ORDEM, LEI E NINGUÉM PODERIA VENDER AS ELEIÇÕES.

 

[Ninguém foi preso] “A ordem é para prender os vândalos”, diz governador do DF após protestos. Ibaneis Rocha (MDB) afirmou que todas as forças policiais do Distrito Federal estão na rua durante protestos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) (cnn)

´POR QUE NINGUÉM FOI PRESO? A PM ESTÁ PROTEGENDO OS CRIMINOSOS ?

 

Olha o absurdo. Secretário de Segurança do DF admite q “manifestantes” vândalos saíram do acampamento bolsonarista na porta do QG do Exército.E q o GDF não fez nada c/o acampamento pq é jurisdição do Exército.Que nunca fez nada para tirá-los dali.É o jogo de quem é mais omisso ( Helena Chagas, via Twitter)

 

Atenção. Bolsonaristas espalharam botijões de gás próximos a carro em chamas em Brasília.