Ocorreu um fracasso na “compra dos votos” pela reforma?

Dizem que Temer comprou deputados para votarem em favor da reforma da previdência.
A compra foi mau feita? O valor pago foi pequeno? São poucos os deputados corruptos ( dizem que todos são) que aceitariam vender seus votos? Por que a votação não ocorreu em 2017 causando uma imagem negativa no mercado internacional?
Por que o governo cedeu em diversas alterações reduzindo a economia que seria feita se ele tinha o poder da compra dos votos?
Se fosse verdade que TEMER pagou para deputados apoiarem a reforma, ela teria sido APROVADA em 2017. Haveria sobra de votos. Dinheiro não falta.Corruptos que se vendem não faltam.
A história da compra de votos é mentira.
Emendas parlamentares não são compra de votos. O dinheiro não vai para o bolso do parlamentar e sim em obras para o povo. Está no orçamento e a oposição também recebe.
Se a reforma tivesse sido aprovada em 2017 teria sido por conta da compra dos votos.
Como ele não conseguiu….. Foi o “fracasso de Temer”.
Mas o que Temer vai ganhar com o pagamento das contribuições que continuarão sendo feitas quando ele não tiver mais no plano terreno? Ele tem quase 80 anos, ( 50 dedicados a vida púbica) não será mais candidato…….. Ele só quer “ferrar” com o povo trabalhador fazendo uma reforma “desnecessária” e “sem deficit” porque é mau ou para aumentar o caixa dos futuros presidentes?
Isso não teria lógica.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ