ONU desmente advogados de Lula

A ONU INFORMA QUE AINDA NÃO EXAMINOU OU ACEITOU A ADMISSIBILIDADE DA DENÚNCIA FEITA POR ADVOGADOS DE LULA, CONTRA O JUIZ SÉRGIO MORO. APENAS DE FORMA FORMAL,  COMUNICOU O RECEBIMENTO DA DENÚNCIA

 

Leia a nota divulgada pelos advogados de Lula:

“Na qualidade de advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebemos hoje (26/10/2016) documento emitido pelo Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos, informando que o comunicado individual feito em 28/07/2016 em favor de Lula passou por um primeiro juízo de admissibilidade ( ISSO É MENTIRA) e foi registrado perante aquele órgão. O mesmo comunicado informa que o governo brasileiro foi intimado também nesta data para apresentar “informações ou observações relevantes à questão da admissibilidade da comunicação” no prazo de dois meses. ( MENTIRA)

ONU diz que não examinou admissibilidade do caso Lula. A Entidade informa que registro da queixa é “formalidade” e que ainda vai analisar os argumentos para avaliar sua admissibilidade ou mérito, o que pode levar cinco anos. ANTES DISSO, LULA FICARÁ NA CADEIA……..
LEIA MAIS NO ESTADÃO