Os lulupetistas pregam a desobediência civil

O país está melhorando para os que querem estudar e trabalhar. Para os marginais e seus admiradores que estão perdendo o poder e pregando desobediência civil e “revolução” pela criminalidade, ( mesmo método usado quando queriam implantar o comunismo em 64 e foram derrotados pelo exército) só resta a cadeia. O governo brasileiro vai fortalecer a segurança pública. Os comunistas e vagabundos vermelhos, os parasitas da pátria ficarão no lugar que merecem. O povo brasileiro precisa procurar se informar para não ser enganado pelos lesa pátria. Eles querem sempre o pior para o Brasil e a arma usada é a mentira e a ignorância. Cabe aos esclarecidos divulgar bons trabalhos jornalísticos e fazer a população entender quem são os verdadeiros inimigos do Brasil: Aqueles que pregam a baderna, a irresponsabilidade fiscal, a desobediência civil, arrastões, invasões e o dinheiro fácil para vagabundos. Eles afirmam que ninguém é honesto, que a justiça nunca funciona( quando pó exemplo, um habeus corpus é concedido por prisão ilegal, provisória e sem condenação) Com isso, colocam no povo um sentimento de vitória da marginalidade, sensação de impunidade e anarquia que só leva o país para o caos e miséria.
Arrastões, obstrução das vias públicas, desobediência as leis. “Se todos roubam, roubar é normal. Vamos roubar também é viva a impunidade . Se todo político é ladrão, não devemos votar, podemos fechar Congresso e colocar só um grande ladrão, comandando o país: Lula.”
Dinheiro não cai do céu e quem paga a conta da irresponsabilidade, da destruição das empresas, destruição da economia, do controle de gastos, da redução de empregos é o próprio povo. Estamos em guerra permanente de informações. Transformam marginais em santos, culpados em perseguidos políticos, e administradores honestos e competentes em chefe de quadrilha e admirador de demônios. Enganando e confundindo a população levam o país ao fundo do poço. O presidente Temer está no caminho certo.

“Lula não deveria entregar seu passaporte. A hora é de rebeldia. Os fascistas estão se excedendo em muito. Ultrapassando todos os limites! Ao mexerem no formigueiro terão de aguentar as formigas!” (Marco Maia, deputado federal pelo PT gaúcho,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ