Padilha voltou ao trabalho na Casa Civil

José Carlos Werneck. Tribuna da Internet: “A recuperação física e psicológica de Padilha foi mesmo impressionante. Voltou ao trabalho apenas 14 dias depois da cirurgia de extração da próstata, embora a boa prática médica recomende de quatro a cinco semanas de repouso. Se quiser, pode entrar para o Livro Guinness de Recordes.”

O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, 13, após 21 dias afastado do Palácio do Planalto por causa de uma cirurgia para a retirada da próstata, realizada em Porto Alegre. Padilha se reuniu com o presidente Michel Temer e tem agendado encontro com o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR); Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), líder do governo na Câmara; Lelo Coimbra (PMDB-ES), líder da maioria na Casa, e André Moura (PSC-SE), líder do governo no Congresso, para discutir reforma da Previdência.

Padilha é réu em uma ação civil de improbidade administrativa na qual é acusado de ordenar o pagamento superfaturado de R$ 2 milhões a uma empresa, quando foi ministro dos Transportes do governo Fernando Henrique Cardoso (1997-2001).

Leave a Reply