Pastor pede a fiéis: "bebam veneno de rato e mostrem sua fé"

O pastor Light Monyeki, da cidade de Soshanguve  situada a cerca de 25 km ao norte de Pretória , Gauteng, África do Sul,  pediu aos fieis como prova de fé, tomarem veneno de rato. “Não precisamos proclamar a fé, porque somos crentes. A morte não tem poder sobre nós”.

Ainda segundo o pastor, com a fé, a poção se torna um poderoso curativo para todas os males. O produto contém Nyaope, um droga que se espalhou pela África do Sul, e que é feito com heroína, veneno de rato e detergentes.

“O homem de Deus, profeta Light Monyeki demonstra o poder da fé fazendo com que os congregantes tomem Rattex, uma poção mortal para mostrar o poder da fé”, diz o post no Facebook onde estão as fotos do culto.
Os fiéis tomaram e começaram a sentir dores no estômago.  Treze pessoas foram levadas ao hospital. Na noite do mesmo dia, cinco pessoas estavam mortas e outras estão internadas em estado grave.

Ao servir garrafas com água misturadas ao veneno, o pastor disse aos seus seguidores  que eles não deveriam temer a morte.

O estranho é que ele não bebeu….. Tomou apenas alguns goles de água sem o veneno…….

O pastor se defendeu dizendo: “muito de qualquer coisa boa poderia ser ruim”

A ideia seria ótima para pastores picaretas no Brasil. Mas eles deveriam receber o veneno levados pelos fiés seguidores e beber sozinho.

Apesar da investigação policial, até o momento o pastor não foi preso.

 

1 Comment

  1. Suicídio é PECADO e TENTAR ao SENHOR TAMBÉM, ele pode livrar de qualquer mal mas jamais revogará o LIVRE ARBÍTRIO.

Deixar uma resposta