Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Paulo Guedes o mais perigoso da equipe bolsonarista

De todos os escolhidos na equipe de governo do eleito presidente, Bolsonaro, o sujeito mais perigoso é o Paulo Guedes.
Ligado a grupos de empresários, banqueiros e pessoas do setor de mineração e pouco respeitosa com o Meio Ambiente e as leis, ele pensa que pode fazer tudo que deseja sem cumprir os trâmites legais.
Além disso, ele é pouco confiável. Possui super autonomia de poderes concedidos por Bolsonaro e é investigado em inquérito aberto pelo Ministério Público, acusado de falcatruas no valor de R$ um bilhão nos Fundos de Pensões.
Possui ideias fracassadas a exemplo do modelo chileno de aposentadoria (poupança).
Ele pretende dilapidar as estatais para pagar dívidas. O correto seria estatais deficitárias e que causem prejuízos e não as que dão lucro.
E ao dizer que os velhinhos que recebem o LOAS não contribuíram, demostra pouco sentimento com o semelhante em situação de miséria (idosos sem renda e em idade avançada).
Recentemente Guedes disse que o Congresso precisava de um “prensa” para aprovar o que ele deseja.
Paulo Guedes foi colocado em posição estratégica para atender aos interesses dos que controlam e financiaram a eleição do ventríloquo eleito.
Teremos fortes emoções até que o povo conheça os bastidores do grupo que elegeu Bolsonaro.
Pensam os ingênuos que foi uma eleição espontânea e com poucos recursos e sem trocas de interesses de grandes grupos internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.