Paulo Guedes precisa de um psicanalista ele comanda a economia brasileira para o caos

Paulo Guedes precisa de um psicanalista ele comanda a economia brasileira para o caos

Em resposta ao ministro Paulo Guedes que criticou e minimizou o mérito  do Plano Real, afirmando:  “se fosse tão extraordinário, eles não perdiam 4 eleições seguidas”, um dos criadores do Plano Real ,Pérsio Arida, respondeu:

“Ressentimento e inveja são assuntos para divã de psicanalista. O plano foi de um extraordinário sucesso. O presidente Fernando Henrique foi eleito duas vezes no primeiro turno. Na esteira do plano, foram aprovadas as bases de funcionamento do Brasil moderno: Lei de Responsabilidade Fiscal, tripé macroeconômico, montagem das agências regulatórias, as grandes privatizações, o alongamento da dívida do Tesouro etc. A lição que fica é que, quando há uma liderança política capaz de unir o País em torno de uma visão de futuro, capaz de criar uma base parlamentar sólida e montar uma boa equipe, é possível mudar o Brasil. ”

Pérsio é um dos signatários da carta de ex-ministros da Fazenda e do BC em defesa de uma retomada econômica “verde”, que será lançada no dia 14.
“As queimadas e o desmatamento da Amazônia, com a desconstrução dos controles ambientais, mostram um governo na contramão do mundo e da história. O governo Bolsonaro fez do Brasil um pária do investimento internacional”, afirmou.

UM SUJEITO QUE MENOSPREZA O PLANO REAL. ( que retirou o Brasil de uma hiperinflação de mais de mil por cento), É UM IMBECIL.
E ESTE HOMEM O POSTO IPIRANGA DO BOZO.
ELE QUER VENDER NOSSAS ESTATAIS A PREÇO DE BANANA. E VENDE A ILUSÃO QUE O BRASIL VAI SURPREENDER EM POUCO TEMPO.

O BRASIL NÃO VAI SURPRENDER, TERÁ A MAIS GRAVE CRISE FINANCEIRA DE TODA NOSSA HISTÓRIA, E SERÃO NECESSÁRIOS DEZ ANOS PARA SE RECUPERAR DA TRAGÉDIA CRIADA POR BOZO. OS INVESTIDORES ESTÃO FUGINDO DO BRASIL, COMO O DIABO FOGE DA CRUZ.