Pazuello e Bolsonaro não tem como escapar da cadeia

Pazuello e Bolsonaro  não tem como escapar da cadeia

A decisão de Ricardo Lewandowski, de conceder o direito de Pazuello em ficar calado quando as perguntas forem referentes a ele, é uma decisão que não me agrada, porém, ela é correta e justa.
Porque obedece a lei. A lei diz que não se pode produzir provas contra si mesmo.
O silencio de Pazuello é uma confissão de culpa e ele continua obrigado a responder e sem mentiras quando as perguntas forem referentes a terceiros.
Só não concordo quando Ricardo Lewandowski,  diz que Pazuello não pode ser ameaçado de prisão, porque caso ele descumpra a decisão nas perguntas referentes a outras pessoas se ele mentir, deveria sim na condição de investigado, ao mentir, deveria sim ser preso,

Pazuello dizia que Bolsonaro mandava e ele obedecia, portanto, ele é cumplice dos crimes de Bolsonaro.

E Independente da CPI , ele já possui processo no STF,  que investiga sua omissão com relação a crise em Manaus.

Diante do caminhão de provas que já existe na CPI com os depoimentos ocorridos, o ex- ministro não tem como escapa da cadeia.

E ele fica em situação muito difícil. Se acusa Bolsonaro, se compromete,  ( por que continuou no governo ?) se defende Bolsonaro, se compromete.

É claro e evidente que existe culpados pelas mortes de brasileiros que poderiam ter sido evitadas e Bolsonaro e Pazuello são responsáveis

Basta que a CPI Colha e mostre as provas, que são abundantes.

Jorge Roriz