Não entre em sintonia com espíritos inferiores

Não existe discurso maior e melhor do que uma boa ação   A atitude de um ser educado e equilibrado é um  dom Divino. A agressividade e violência é fruto dos infelizes e desequilibrados. Você pode “reagir” a uma ação violenta sem ser violento.

Os ofensores, os agressivos, os vingativos estão vibrando na escala dos seres inferiores.. Isso atrai para eles a doença, a tragédia. Quem tem poder, quem tem paz, quem tem Deus, não precisa se descabelar, gritar, agredir, ameaçar, expelir ódio, discutir, provar alguma coisa,relembrar passado tentando ofender a vítima.

A calma e a passividade é uma grande arma.   A verdade sempre prevalece com o tempo. Se o que ele diz é mentira, não merece resposta. Se verdade, faz parte do teu passado que não volta. Um simples gesto de uma pessoa agressiva pode dependendo da reação da vítima, levar a um tragédia de proporções amplas com terríveis prejuízo para ambos os envolvidos. Se você está em uma esfera de pensamento superior nunca vai permitir a sintonia com os inferiores e assim eles perdem a capacidade de te influenciar ou te afetar.

O único poder do mal são os maus pensamentos. Elevando sua vibração e a sintonia, os maus espíritos perdem o contato com você.  Eles perdem a capacidade de influenciar para  a praticar  do mau. Agradecimentos a Deus   Eu perdoo eu te amo Eu me amo. Se te amas não terá pensamentos inferiores sobre te mesmo. Se te amas saberá cuidar de te, da tua saúde do seu bem estar. Não terá pensamentos negativos contra si nem contra o teu próximo.

Uma ação vale mais do que muitas discussões. Não adianta querer provar nada para o ofensor .Não adianta discutir, não adianta querer justificar ou responder uma calúnia.  Uma ação neutralizando o que ele diz, dará maiores resultados.

Não permita que entres em sintonia com o inferior. A indiferença a uma tentativa de ofensa é uma atitude que incomoda mais ao ofensor do que sua reação a ofensa. Isso porque você. desarma o que ele esperava que você fizesse para justificar e alimentar mais violência que ele é seus espíritos inferiores querem gerar.

É o que diz o sábio Platão quando pergunta: se um jegue lhe dá um coise, você dará um coise nele?  Palavras chulas, ameaças, tentativas de justificar e rebater as ofensas e o mesmo que sintonizar com o inferior. Não dê importância as tentativas de você rebaixar suas vibrações para se igualar as do ofensor. O controle total de suas emoções é exclusivamente seu.

Edson Conceição. 11/03/ 2018.