Paulo Pimenta (PT) diz que EUA está por trás do “golpe” contra Dilma

Segundo o deputado Paulo Pimenta, o ex- presidente do PT, Rui Falcão disse que “A Prisão do Lula não será a frio, vai ter confusão”

Pimenta atribui a interferência dos EUA no “golpe”.

“Temos materiais inéditos. Temos documentos que são absolutamente assustadores e reveladores da maneira ilegal. como existe uma participação dos EUA nesse processo com fortes comprometimentos de setores do poderjudiciário do MP do Brasil, isso está acontecendo na Argentina, Equador, no México. Há uma operação combinada, comandada pelos EUa. Os pocuradores foram para os EUA, fizeram curso

“Mas 15 dias vamos passar o material. Estamos fechando um trabalho de investigação grande Esta questão dos EUA está mais evidente e clara.”

O entrevistador diz “Temos mais de 30 universidades dando cursos sobre o golpe de 2016. o Golpe é um consenso no meio pensante brasileiro entre os intelectuais na Academia.” Já está escrito na história como uma das coisas mais vergonhosa do Brasil”. A Cármen Lúcia escolheu o lado do golpe”.

Abaixo vídeo com um trecho da entrevista em que o deputado Paulo Pimenta, fala que apresentará provas do envolvimento dos EUA no “golpe” feito contra Dilma em 2016.