SÃO DIVERSAS AS MENTIRAS QUE CIRCULAM NA INTERNET, ESPALHADAS POR PETISTAS PARA PREJUDICAR ALCKMIN. OS PETISTAS NÃO SE PREOCUPAM COM BOLSONARO, PORQUE SABE QUE ELE É FRACO E PERDE NO SEGUNDO TURNO.
 
01_ ALCKMIN ESTÁ NA LAVA JATO – ALCKMIN NÃO RESPONDE A NENHUM PROCESSO NA LAVA JATO. O PROCESSO QUE EXISTIA FOI ARQUIVADO.
 
 
O QUE EXISTE É UMA ACUSAÇÃO DE CAIXA DOIS OCORRIDA HÁ MAIS DE 10, ANOS QUE RECENTEMENTE POR MOTIVOS ELEITORAIS ELE FOI DENUNCIADO. OS PROCURADORES QUE FIZERAM A DENUNCIA COM OBJETIVO CLARO DE PREJUDICAR ALCKMIN ESTÃO RESPONDENDO A PROCESSO DISCIPLINAR POR TEREM FEITO A DENÚNCIA DE UM SUPOSTO FATO DE MAIS DE DEZ ANOS, E COM DELAÇÃO SEM PROVAS, NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES
 
 
02- PT VAI SE JUNTAR A ALCKMIN: O BABACA DO FHC EM UMA FALA INFELIZ DISSE QUE RECEBERIA APOIO DO PT NO SEGUNDO TURNO. ALCKMIN DECLAROU QUE TODO APOIO É BEM VINDO, PORÉM, SE HADDAD FOR PARA O SEGUNDO TURNO, ELE NÃO APOIA HADDAD.
 
 
03- ALCKMIN ROUBOU MERENDA ESCOLAR; NÃO EXISTE NENHUM PROCESSO OU PROVAS DE QUE ELE ROUBOU MERENDA. UM EX- SECRETÁRIO DE LACKMIN FOI PRESO DE FORMA ILEGAL COM SUSPEITA DE TER ROUBADO VERBAS DA MERENDA ESCOLAR. É APENAS INVESTIGADO E NÃO CONDENADO.
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial