Petistas espalham mentira contra Geraldo Alckmin

SÃO DIVERSAS AS MENTIRAS QUE CIRCULAM NA INTERNET, ESPALHADAS POR PETISTAS PARA PREJUDICAR ALCKMIN. OS PETISTAS NÃO SE PREOCUPAM COM BOLSONARO, PORQUE SABE QUE ELE É FRACO E PERDE NO SEGUNDO TURNO.
 
01_ ALCKMIN ESTÁ NA LAVA JATO – ALCKMIN NÃO RESPONDE A NENHUM PROCESSO NA LAVA JATO. O PROCESSO QUE EXISTIA FOI ARQUIVADO.
 
 
O QUE EXISTE É UMA ACUSAÇÃO DE CAIXA DOIS OCORRIDA HÁ MAIS DE 10, ANOS QUE RECENTEMENTE POR MOTIVOS ELEITORAIS ELE FOI DENUNCIADO. OS PROCURADORES QUE FIZERAM A DENUNCIA COM OBJETIVO CLARO DE PREJUDICAR ALCKMIN ESTÃO RESPONDENDO A PROCESSO DISCIPLINAR POR TEREM FEITO A DENÚNCIA DE UM SUPOSTO FATO DE MAIS DE DEZ ANOS, E COM DELAÇÃO SEM PROVAS, NA VÉSPERA DAS ELEIÇÕES
 
 
02- PT VAI SE JUNTAR A ALCKMIN: O BABACA DO FHC EM UMA FALA INFELIZ DISSE QUE RECEBERIA APOIO DO PT NO SEGUNDO TURNO. ALCKMIN DECLAROU QUE TODO APOIO É BEM VINDO, PORÉM, SE HADDAD FOR PARA O SEGUNDO TURNO, ELE NÃO APOIA HADDAD.
 
 
03- ALCKMIN ROUBOU MERENDA ESCOLAR; NÃO EXISTE NENHUM PROCESSO OU PROVAS DE QUE ELE ROUBOU MERENDA. UM EX- SECRETÁRIO DE LACKMIN FOI PRESO DE FORMA ILEGAL COM SUSPEITA DE TER ROUBADO VERBAS DA MERENDA ESCOLAR. É APENAS INVESTIGADO E NÃO CONDENADO.