Petistas juntam assinaturas para Lula ser indicado ao prêmio Nobel da paz

Um abaixo-assinado eletrônico em defesa da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Prêmio Nobel da Paz já conseguiu juntar quase cem mil assinaturas em cinco horas. Às 15h03, havia 98.685 apoios à campanha no site change.org. A meta é chegar a 150 mil assinaturas.

A campanha foi criada por Adolfo Pérez Esquivel, o ativista argentino que ganhou o Nobel da Paz em 1980 pela defesa dos direitos humanos na América Latina. Ele se define como um ativista da não-violência ativa. Lula está preso desde sábado (7) na superintendência da Polícia Federal em Curitiba. Ele começou a cumprir a pena de 12 anos e 1 mês de prisão, imposta pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) e após sofrer duas derrotas no Supremo Tribunal Federal, na quarta (4) e no sábado.

Prêmio Nobel da corrupção. O maior ladrão do planeta. Nunca um país foi tão roubado por obra de um único individuo. Até as assinaturas podem ser mentirosas. Duvido que esse condenado receba tal prêmio. Isso é uma afronta aos homens de bem. Irmã Dulce poderia ganhar o prêmio. Quem apoia corrupto é cúmplice.Isso é uma afronta e uma vergonha para o Brasil, tal reivindicação para Lula. Ele promoveu foi a guerra. O Brasil está próximo a uma guerra civil por causa dele. Colocou brasileiros contra brasileiros. Ricos e pobres, pretos e brancos, héteros e Homossexual. O comunismo divide e arrasa qualquer nação