Petralhas não querem devolver Apartamentos ou comprar a preço irrisório

 

apartamento-funcional-reformado

Palácio do Planalto determinou que Marco Aurélio Garcia desocupasse seu imóvel funcional.

Até agora, segundo a IstoÉ, ele se recusou a obedecer.

Marco Aurélio Garcia não é o único assessor de Dilma Rousseff que permanece alojado num apartamento da União, usufruindo de uma mordomia a que não tem direito. Outros nove petistas estão como ele: Luiz Antonio de Azevedo, Renata Emerenciano, Myrian Pereira, Maria do Carmo Delgado, Robinson Almeida, Analine Specht, Marcos César Laguna, Aline dos Passos, Cibele Jacques e Danielle dos Santos.

A reportagem informa que “a permanência nos imóveis embute uma esperteza ainda maior. Recentemente, um grupo de petistas alojados nos apartamentos do governo lançou uma proposta para lá de indecente: queria prioridade na compra dos imóveis funcionais, o que faria com que eles fossem arrematados a preços muito abaixo do valor de mercado. O projeto legitimaria a combinação explosiva do aparelhamento com o avanço ao patrimônio da União. Os petistas chegaram a sugerir a edição de um decreto a fim de dar ares de legalidade ao privilégio. Percebendo a manobra, no entanto, o Ministério do Planejamento definiu que somente imóveis vagos seriam disponibilizados para venda e que todo o processo passaria pela abertura de editais de concorrência pública”.

1 Comment

  • Os Petistas não tem direito nenhum a UNIÃO deve requisitar os imóveis com data determinada para entrega, caso contrário em 24:00 hs serão despejados.
    Os brasileiros exigem lisura com os imóveis públicos e não para servidor partidos políticos.

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial