Polícia Federal pede quebra do sigilo de Temer, Moreira Franco e Eliseu Padilha

O ministro Edson Fachin, relator do inquérito que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), será responsável por decidir se acolhe ou não a solicitação da Polícia Federal.

A Polícia Federal solicitou a quebra do sigilo telefônico do presidente da República, Michel Temer, e dos ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha (MDB), e de Minas e Energia, Moreira Franco (MDB) ao Supremo Tribunal Federal. O pedido foi no âmbito do inquérito para apurar as revelações de delatores da Odebrecht sobre o repasse de R$ 10 milhões para o grupo político do presidente.

O pedido abrange o período de 2014, quando teria ocorrido a reunião e os repasses por meio de operadores da empreiteira baiana Odebrecht.

Juridicamente o presidente NÃO pode ser investigado por um suposto crime ocorrido em 2014 ou qualquer outro ano( fora do seu período do mandato)
Mas a PF quebrou o sigilo dele………
Continuam rasgando a Constituição. Com apoio da PGR, MP e “menudos” justiceiros da Lava Jato.
O objetivo não é resolver a tal investigação é encontrar algo para expor o presidente a opinião pública. ELES NÃO SE CONFORMAM QUE DIANTE DE TANTA PRESSÃO DA REDE BOBO, JANOT, PGR, ÓDIO DO POVO, O TEMER CONTINUE NO PODER. QUEREM TER O PRAZER DE DERRUBA-LO.
Basta uma frase fora de contexto com mil interpretações ou algo íntimo e pessoal que não é da “conta” de ninguém.
Os vermelhos continuam conspirando contra o país com apoio do povo.

JORGE RORIZ