Morre Gustavo Bebiano, ex-advogado de Bolsonaro

Pré-candidato do PSDB à prefeitura do Rio, ex-ministro Gustavo Bebianno morre em Teresópolis, aos 56 anos.

Quem divulgará o material que Gustavo Bebianno deixou em 4 cópias, para o caso de morte precoce e inesperada?

Ex-advogado de Jair Bolsonaro tinha 56 anos. Considerado um arquivo vivo, Gustavo Bebianno afirmou há poucos dias, nos bastidores do último Roda Viva, ter medo de revelar tudo o que sabia sobre a família do presidente e o atual governo

Gustavo Bebianno “morreu de tristeza”, segundo Paulo Marinho.

Ele disse para a Veja:

“A cidade do Rio perdeu um candidato que iria enriquecer o debate eleitoral, e eu perdi um irmão. O Gustavo morreu de tristeza por tudo que ele passou. Agora é hora de confortar a esposa, os filhos e os amigos.”

Morre Gustavo Bebianno. Ultimamente guardava bastante amargura e ressentimento do presidente e vinha tentando de todas as formas prejudicar o governo.

Gustavo Bebiano, ex-ministro de Bolsonaro, morre aos 56 anos, sofreu um infarto fulminante em Teresópolis,RJ

 

Nos intervalos de sua entrevista ao programa Roda Viva de ontem, o ex-secretário geral da presidência, Gustavo Bebianno, relatou ter medo de falar tudo o que sabe sobre os atos que envolvem o presidente Jair Bolsonaro. Ao ser pressionado por jornalistas, fora do ar, respondeu: “Está vendo aquele ali (apontando para o seu filho)? É o meu único segurança”, disse.

O jovem era o único na plateia de convidados de Bebianno. O ex-aliado do presidente foi chamado às pressas para participar do programa, após o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, desistir de ser sabatinado.

O relato sobre o medo foi feito após os jornalistas insistirem para que Bebianno falasse quem seria o delegado da Polícia Federal que teria participado da tentativa de montagem de uma Agência Brasileira de Inteligência (Abin) paralela no governo.

Com as câmeras ligadas, ele disse apenas que se lembrava do delegado, mas que não revelaria o seu nome “por uma questão institucional e pessoal”.

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial