Presidente do PSL desautoriza Bolsonaro a lançar candidatura de Joice Hasselmann ao governo de SP

O tempo fechou no PSL, de Jair Bolsonaro, em São Paulo. Em vídeo divulgado nas redes sociais neste sábado, 16, o Major Olímpio, presidente da legenda no Estado, desautoriza Bolsonaro, que anunciou o lançamento da pré-candidatura da jornalista Joice Hasselmann ao Palácio dos Bandeirantes, durante evento realizado em Araçatuba (SP), na sexta-feira, 15 (veja os vídeos abaixo).

“Num evento em Araçatuba, um pré-candidato do partido fez menção de lançar a filiada Joice Hasselman como pré-candidata, desrespeitando a condição da Executiva Estadual em fazer qualquer deliberação desse tipo”, afirma o Major Olímpio no vídeo, garimpado

Eu fui pega de surpresa e as pessoas estão em polvorosa. Quem decide é o povo, não quem se acha dono de partido. Aliás, a presidência do partido em São Paulo pode mudar a qualquer momento”. “Infelizmente o Major não entendeu que ele é presidente do partido, não dono do partido. A política do coronelato não funciona em São Paulo”. Afirmou Joice Hasselmann.(informações do BR 18)

JORGE RORIZ