Presidente do TJ diz que auxulio-moradia é salário indireto

o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), Manoel de Queiroz Pereira Calças, afirmou nesta segunda-feira, 5, que esses benefícios configuram um “salário indireto” aos magistrados.

“O auxílio-moradia é um salário indireto (…) Está previsto na Lei Orgânica Da Magistratura. Ponto”, declarou em coletiva de imprensa pós a sessão de abertura do Ano Judiciário e posse do Conselho Superior da Magistratura do Estado. Pereira Calças admitiu receber o benefício mesmo tendo “vários” imóveis em sua propriedade. Ele ainda criticou a reportagens mostrando juízes recebendo o benefício mesmo sendo donos de imóveis nas cidades onde trabalham, dizendo que a exposição foi “desagradável.

DESAGRADAVEL SÃO MILHÕES DE BRASILEIROS VIVEREM EM FAVELAS, ENQUANTO OS MAIS BEM PAGOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DO PAÍS, POSSUINDO IMÓVEIS PRÓPRIOS,RECEBAM AUXÍLIO COM VERBA PÚBLICA

Na lei está  previsto um casal de juízes cada um  receber um salário moradia? Na lei está previsto recebimento de auxílio moradia para quem tem imóvel próprio?

Se é desagradável é porque é vergonhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ