Prevent Sênior tem hino e lema nazista

CPI pedirá que PGR investigue conselhos de medicina por suspeita de omissão

A advogada Bruna Morato, que representa médicos da Prevent Senior, disse que seu escritório em São Paulo foi invadido por um grupo, depois que foram divulgadas as denúncias contra a operadora.

Segundo ela, os invasores duplicaram os IPs de suas máquinas, levaram documentos e fizeram “um arrastão no prédio”.

“Levaram computador, entraram na minha sala e em outras, pegando também pastas de documentos e colocando em outras, como se fosse uma brincadeira”, disse.

Morato disse que registrou o caso na Polícia Civil de São Paulo e disse que a entrada do grupo, composto por “pessoas bem vestidas”, foi registrada pelas câmeras da recepção do edifício.

“Isso gerou uma intimidação. Não posso afirmar qualquer relação com a empresa (Prevent), mas aconteceu, e desde então tenho me sentindo ameaçada”, disse

A advogada Bruna Morato, representante de um grupo de ex-médicos da Prevent Senior, confirmou, nesta terça-feira (28/9), que a mãe do empresário bolsonarista Luciano Hang, Regina Hang, tomou medicamentos do chamado kit Covid e teve a certidão de óbito alterada.

BRUNA PEDIU PARA QUE SE ALGUM DOS MÉDICOS SOUBER A LETRA DO HINO DA PREVENT SENIOR, CANTADO COM AS MÃOS NO PEITO, QUE INFORME.

A EMPRESA TEM LEMA NAZISTA.

“NÃO É CORAGEM” É MEU DEVER DENUNCIAR E DIZER A VERDADE.

BRUNA MORATO

O lema da empresa é lealdade e obediência”. A mensagem foi apresentada há pouco pelo senador Randolfe Rodrigues após um representante da Prevent Senior enviar aos médicos cobrando da “lealdade”. Senador apontou há pouco relação com concepções nazistas.

JORGE RORIZ