PRISÃO DE LULA: suposto áudio de Falcão e o teste da militância

os apoiadores de Lula . Menos de 20 pessoas

Foi divulgado um áudio supostamente do presidente do PT, Rui Falcão,  dizendo que Lula poderia ser preso nesta segunda-feira (17) ou em outro dia próximo. Ele convoca a militância para ficar em alerta; O que deseja Rui Falcão? Testar a reação da militância? Guerra civil por causa da prisão do meliante? Desordem nas ruas?
Mas os vermelhos que perderam a “boquinha” não estão preocupados com Lula e sim com a sobrevivência.
Conclusão:Falcão agora sabe que quando Lula for preso, a militância nas ruas será de “gatos pingados”.

A  assessoria do petista diz que a voz NÃO É DE RUI FALCÃO.  MAS ISSO NÃO DEIXA DE SER UMA “JOGADA” PETRALHA. BOM O ÁUDIO NÃO TER AUTOR………….

“Eu acho que tem que ter bastante calma neste momento. […] Evidentemente, não tem precisão de data. Existe a suspeita de acontecer na segunda-feira. […] É importante pensar em uma forma de mobilização, forma de acionar rapidamente as pessoas. Não vi nenhum documento, mas pode ser na segunda, na terça, daqui a uma semana, no aniversário de Lula, se bobear. Temos que estar preparados para nos mobilizar rapidamente se isso acontecer”, disse.

No áudio é  comparada  a situação com a ditadura militar de 1964 a 1985. “Sugiro muita reflexão. Lula não é o único alvo. Estamos em uma ditadura. Eleição também tinha na ditadura. Elegia prefeito também. Eles vão querer anular qualquer oposição, exterminar os opositores”

JORGE RORIZ