Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Pronunciamento do presidente Bolsonaro após a derrota nas urnas

Apos passar mais de 44 horas em silêncio, após a derota nas urnasl o prsidente Bolsonaro, fez um pronunciamento.

O pronunciamento do presidente ocorre após ele ser pressionado pelos próprios aliados a reconhecer o resultado das urnas e desmobilizar a base radical que bloqueia estradas e ameaça instalações federais em Brasília. Na segunda-feira, 31, militares e ministros conversaram com Bolsonaro tentando convencê-lo a reconhecer logo a derrota.

Acompanharam o pronunciamento o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, da Economia, Paulo Guedes, Cidadania, Ronaldo Bento, Meio Ambiente, Joaquim Leite, da Ciência e Tecnologia, Paulo Alvim, do Trabalho, José Carlos Oliveira, da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto, da Educação, Victor Godoy, da Saúde, Marcelo Queiroga, da Justiça, Anderson Torres, das Relações Exteriores, Carlos França, da Agricultura, Marcos Montes, da Infraestrutura, Marcelo Sampaio.

Leia a íntegra do discurso:

“Quero começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia de 30 de outubro. “Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As movimentações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser o da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônios e cerceamento do direito de ir e vir. “A direita surgiu, de verdade, em nosso país. Nossa robusta representação do Congresso mostra a forca dos no…

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/bolsonaro-falou-por-2min7s-leia-a-integra-do-discurso/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.