O PT e a farsa do apoio internacional

Petistas agora são acusados de fraudar até a campanha “Stand With Lula”, em Nova York, supostamente promovida por “entidades internacionais” em defesa do ex-presidente que é réu por corrupção. O suposto “movimento internacional”, lançado simultaneamente à abertura da assembleia geral da ONU, é bem brasileiro, chefiado por um João Felício, sindicalista fundador do PT e ex-presidente da CUT. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O tal “movimento” foi lançado no Rockfeller Center, ícone da pátria do capitalismo localizado na 5ª Avenida, região tomada por grifes de luxo. ( DIÁRIO DO PODER).

O único apoio internacional que o PT possui é dos países que receberam o perdão de dívidas, receberam empréstimos subsidiados, governados por ditadores, populistas, e fabricantes e exportadores de drogas. A farsa do apoio e da tentativa de enganar o mundo é paga com o dinheiro do trabalhador brasileiro. Lula tenta reduzir o impacto negativo de ser duplamente réu. Teme a revolta e cassação dos seus títulos Honoris Causa. (JR).

Outro objetivo é tentar retirar a legitimidade constitucional e legal da posse de Michel Temer na presidência.