Quais os caminhos para salvar o Brasil do abismo?

Quais os caminhos para salvar o Brasil do abismo?

Só existe um caminho para o Brasil: TRABALHO, EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA.
Melhorar a educação e o povo saberá escolher. e não será manipulado e enganado por imprensa manipuladora e nem por promessas de aproveitadores e messias.
Aperfeiçoar e respeitar as leis . A constituição não pode ser violada nem mesmo para punir bandidos.
Não é fechando Congresso, concedendo poderes aos militares, acabando as eleições que o país conserta. ISSO É LOUCURA. E graças a Deus, os miliares também pensam assim.
A criminalização contra TODOS os políticos (a antipolítica), ódio a todos os políticos “porque todos são ladrões”) e as ações do “partido da polícia” para mostrar serviço aos clamores dos leigos ( se é político ou empresário e foi acusado, tem que prender, mesmo sem julgamento”) está levando o país para o abismo.

NÃO EXISTE DEMOCRACIA SEM POLÍTICA. QUEREM FECHAR O CONGRESSO E COLOCAR UM DITADOR??

Se a lei pode ser violada uma vez em benefício de fulano, pode ser violada outra vez em benefício de beltrano e ai se torna essa bagunça que atualmente existe.
Condenados em 2ª instância: Alguns estão presos e outros soltos ( dependendo da cabeça do juiz) porque flexibilizaram as leis. O STF decidiu que após a condenação em 2ª instância o condenado “PODE ser preso, mas não é “OBRIGATÓRIO”.
Carminha segurou a votação da ADC que tomará uma decisão UNIFICADA para todos. ( efeito vinculante)

Por este motivo, o ministro Marco Aurélio soltou um preso condenado em 2ª instância e disse: ” a decisão vai da consciência do juiz”. A BAGUNÇA JURÍDICA ESTÁ SENDO CRIADA PELO PRÓPRIO STF.

POR CRITICAR ESSAS E OUTRAS MAZELAS DO MP, “Menudos” e Lava Jato que Gilmar Mendes é massacrado.