Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Qual o futuro dos jovens do país?

A luta está apenas começando. Retirar o PT da presidência foi o primeiro passo. Desmascarar Lula e Dilma, o segundo.Esses jovens que estão sendo deseducados, manipulados nas escolas, serão os políticos do amanhã, serão os governantes do amanhã os ocupantes dos cargos públicos do amanhã. Os professores do amanhã, os profissionais do amanhã. Eles fazem tudo, menos ESTUDAR.

Pede para um deles fazer uma redação dizendo por que são contra a PEC. E será mostrado o nível de capacidade deles de argumentar e dominar o idioma

Muitos desinformados, analfabetos, viciados. Não gostam de estudar, não gostam de ler. criticam, protestam, gritam e nem sabe exatamente porque.

Não apontam soluções.  Só pixam, agridem, fazem sexo, usam drogas e falam palavras sem nexo ou coerência.

Mais de mi escolas ocupadas não é um movimento espontâneo. Arrisco a dizer que existe inclusive financiamento do exterior.

Estão matando o Brasil, estão destruindo o Brasil. Estão corrompendo nossos jovens.  Não é impedindo aulas que se pode fazer algo de positivo pela educação.

Não é sendo contra uma PEC sem ao menos ter lido o texto da PEC que se faz luta política.

Não é cometendo crimes que eles vão ajudar a educação do país.

Sim. Ocupar prédios públicos e particulares é crime.

Impedir o direito de quem deseja estudar é crime

Roubar é crime

Depredar patrimônio público e privado é crime.

Usar drogas em prédio públicos é crime

Muitos fazem isso sendo estimulados  e incentivados por políticos do PSOl, PT, PCdoB.

SEM A APROVAÇÃO DA PEC E AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA,  VAMOS NOS TORNAR UM PAÍS TOTALMENTE FALIDO. ESTAMOS NA UTI. OU SE DÁ O REMÉDIO AMARGO PARA A CURA OU  OU VAMOS NOS TORNAR UM HAITI, VENEZUELA  E TEREMOS   O PAÍS QUEBRADO COMO NO AUGE DA CRISE FINANCEIRA DA GRÉCIA.

A PEC 241 NÃO PREJUDICA A EDUCAÇÃO. MUITO PELO CONTRÁRIO. VAI AJUDAR O PAÍS A TER UMA EDUCAÇÃO MELHOR.

Estão preocupados com Temer? Observem a idade de Temer. O patrimônio que tem, o conhecimento e a família. É um homem realizado no fim de carreira. Ele vai sair da presidência com menos de dois anos. Não será candidato a nada . Apenas quer o melhor para nosso país e para fazer história, honrando a biografia dele.

Temer não possui a ambição do poder eterno como Lula.  Lula se pudesse, ficaria na presidência até o dia de sua morte.

O tempo perdido, o ano escolar perdido, não se recupera. Os estudantes do país estão prejudicados por ingerência política partidária e ideológica dentro das escolas

Jorge Roriz