Qual o maior problema do Brasil?

 

O maior problema deste país, não é Lula, Dilma e o PT. É A IGNORÂNCIA DO POVO.

SE O POVO TIVESSE CONSCIÊNCIA POLÍTICA, CONSCIÊNCIA DO SEU PODER, EM APENAS 24H A GENTE DERRUBAVA DILMA E SUA CORJA. HAVERIA SANGUE, MAS ALCANÇARÍAMOS NOSSO OBJETIVO. AINDA TEM MUITA GENTE QUE ENDEUSA E DEFENDE A CORJA. AH MAS SERIA GOLPE…. NÃO. SERIA UM CONTRA GOLPE. GOLPE ELA DEU NAS ELEIÇÕES E NA DECISÃO DO STF TENTANDO BARRAR O LEGÍTIMO IMPEACHMENT.

O povo é manipulado, o povo é enganado. Muitos jornalistas e “Intelectuais” pregam teorias absurdas. Falam mal de pessoas como Joaquim Barbosa, Fernando Henrique e outros. Claro que não concordo com tudo que eles fizeram. Não concordo com muitos votos de JB, não concordo com a ideia de FHC de legalizar a maconha, mas entre isso é dizer que eles são comunistas, são traidores da pátria, existe uma grande diferença. Eles prestaram um grande serviço à nação e foram e são democráticos. São odiados pelos petistas. Tem erros e defeitos? Claro. Ninguém é perfeito.

Outro dia tive que escrever no Whatsap duas horas, para responder a uma pessoa estimada que comentou: “deixe o PT para lá. Esqueça política e vá ganhar dinheiro”……..

Outros afirmam: Não adianta ir para ruas…. Os grandes ditadores do mundo foram derrubados com o povo nas ruas.  Nossas manifestações possuem visibilidade internacional e isso cria pressão contra o governo. Claro que adianta…… (Jorge Roriz)

 

 

“O pior analfabeto é o analfabeto político.

Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio dos exploradores do povo”

Bertolt Brecht

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.