Quatro mortos são encontrados no maior lar de veteranos de guerra dos EUA

A polícia encontrou quatro mortos no lar de veteranos de guerra de Yountville, na Califórnia (EUA), na noite desta sexta-feira (9). As vítimas são três mulheres, funcionárias do lar de veteranos, e o próprio atirador, informou a polícia local.

O homem foi identificado como Albert Wong, de 36 anos, um ex-militar dos Estados Unidos que passava por um tratamento de estresse pós-traumático após passagens pelo Iraque e pelo Afeganistão.

De acordo com o “The New York Times”, as mulheres eram Christine Loeber, diretora executiva do local; e Jen Golick e Jennifer Gonzales, ambas psicólogas.

A imprensa local, com base em fontes não reveladas, afirma que o criminoso atirou nas três mulheres antes de cometer suicídio com a própria arma.

A polícia, no entanto, não divulgou as circunstâncias da morte. No Twitter, o presidente dos Estados Unidos Donald Trump se solidarizou com as vítimas.

“Estamos muito entristecidos pela situação trágica em Yountville e em luto pela perda de três mulheres incríveis que cuidavam dos nossos veteranos”, disse. ( informações do G1)