Queiroga atribui “sucesso” da vacinação do país a Bolsonaro

Em sete meses, janeiro há julho, não foram imunizados nem 20% da população prioritária E de agosto a dezembro, Queiroga diz que toda população adulta do país estará imunizada. ALÉM DE MENTIR, ELE ATRIBUIU O “SUCESSO” da vacinação, ao presidente Bolsonaro, o sabotador da vacinação.

O ministro  classificou de “sucesso” a campanha de vacinação do país. No sucesso, imunizamos menos de 20% do público prioritário E SOMOS CAMPEÕES MUNDIAIS DE NÚMERO DE MORTES DIÁRIAS

“Em pronunciamento feito ontem na cadeia de Radio e TV, o ministro da saude Marcelo Queiroga, Destacou, a celebração do contrato de transferência de tecnologia entre a Fiocruz e a AstraZeneca, que permitirá a produção completamente nacional das vacinas.

O Instituto Butantan tem o projeto da vacina Butanvac e já tem prontas mais de 18 milhões de doses de vacina nacional., Já recebeu autorização da Anvisa e está em fase de testes. A  Autossuficiência em INFA produzido pela FIOCRUZ está em estado mais atrasado.

O ministro classificou de “sucesso” a campanha de vacinação do país, reafirmando as promessas de que a população adulta no Brasil estará vacinada com a primeira dose até setembro e com o esquema vacinal concluído até o final do ano.

o ministro disse ainda que adolescentes de 12 a 17 anos devem ser incluídos na vacinação após a pasta concluir o envio de ao menos uma dose para os adultos nesse primeiro intervalo, ou seja, em setembro…….

Não existe estudo que comprove a eficiência para vacinação de crianças com 12 anos de idade e em Setembro estaremos vacinando crianças de 12 anos?

Queiroga diz que o Brasil ocupa a 4ª posição dos países que aplicaram a primeira dose. ISSO É MENTIRA. Em proporção ao número da população, não estamos em 4º lugar em vacinas aplicadas com a primeira dose. Uma dezena  de países aplicaram a primeira dose em mais de 20% da população. Ainda não imunizamos 20%

ATRIBUIR A JAIR BOLSONARO O “SUCESSO” DA VACINAÇÃO NO BRASIL É UM ESCÁRNIO COM O POVO BRASILEIRO. A VACINAÇÃO NÃO É SUCESSO BOLSONARO SÓ CONTRIBUIU PARA ATRASAR A VACINAÇÃO.

Optimized with PageSpeed Ninja