Queiroga e Bolsonaro contra o passaporte de vacinas

o presidente Bolsonaro, fez nesta sexta- feira (08/10),  mais uma declaração absurda e negacionista:

“O número de pessoas que morrem por Covid abaixo de 20 anos está [sic] 99,99, alguma coisa… Então por que vacina? Meu Deus do céu, será que é um negócio que estamos vendo em jogo no Brasil e no mundo? Um negócio que ninguém tem coragem de falar porque politicamente não é bom falar. Você perde voto, perde simpatia, vão te chamar de negacionista. Vivemos na hipocrisia, quase o mundo todo vive na hipocrisia”, disse Bolsonaro.”

 Bolsonaro já criticou o passaporte em diversas ocasiões. “Querer criar passaporte da COVID é um crime”, disse o presidente em uma delas. “Querer impor regras por decretos estaduais ou municipais violando inciso da Constituição é um crime.”

Queiroga também é contra o passaporte –

Nesta sexta= feira (08/10)  o ministro da Saúde, declarou: “Essa história de lei para obrigar qualquer coisa é absurda, primeiro que não funciona. O que temos que fazer é as pessoas aderirem às recomendações sanitárias, o cuidado é individual, o benefício é de todos”, declarou. “Passaporte disso, passaporte daquilo, a população brasileira em breve vai estar toda vacinada.”, afirmou Marcelo Queiroga.

Optimized with PageSpeed Ninja