Queiroz: “Rodrigo Maia está esculachando o governo Jair Bolsonaro”

Nos áudios reproduzidos neste domingo pela Folha,  em uma gravação que segundo o Intercept é de março deste ano, Fabrício Queiroz, diz que Rodrigo Maia “está esculachando” o governo Jair Bolsonaro.

 

Na conversa, datada de junho, Queiroz reclama de ter sido abandonado pelo grupo político que elegeu Bolsonaro e dimensiona o tamanho do problema que a investigação poderá causar. “É o que eu falo, o cara está hiperprotegido. Eu não vejo ninguém mover nada para tentar me ajudar. Ver e tal… É só porrada. O MP (Ministério Público) está com uma pica do tamanho de um cometa para enterrar na gente. Não vi ninguém agir”, queixou-se o ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

Mas em outro trecho do áudio, o policial aposentado revela ter planos para “lapidar” o que ele chama de “bagunça” no diretório Regional do PSL no Rio de Janeiro, até agora comandado por Flávio Bolsonaro. “Resolvendo essa p** que está vindo na minha direção, se Deus quiser vou resolver, vamos ver se a gente assume esse partido aí. Eu e você de frente aí. Lapidar essa p**”, afirmou ele ao interlocutor.

 

“Estão fazendo chacota do governo dele. Rodrigo Maia está esculachando. Rodrigo Maia… As declarações dele humilha [sic] o Jair. Jair tinha que dar uma porrada nesse filha da puta. Botar o Sergio Moro para ir no calço [sic] dele. Tem p…. na bunda dele aí, antiga.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

JORGE RORIZ