Jorge Roriz – Jornalismo de Excelência

Quem derrubou o reino Petralha?

Ninguém é perfeito e todos têm seus defeitos. Admiro Reinaldo Azevedo e também Olavo. Um dos defeitos de Olavo é usar palavrões e considero isso esquisito para um intelectual e filosofo.
Reinaldo possui um raciocínio rápido, jornalístico, coerente e grande domínio do idioma. Coesão e síntase.
Aprendi muito com ambos. O Olavo foi o primeiro a falar no Foro de São Paulo. E através dos textos dele, passei a conhecer os reais objetivos do PT e me tornei opositor do luludilmopetismo.
Acompanho o trabalho dos dois e posso dizer que fui testemunha de que Olavo não acreditava no Impeachment . Sempre dizia que somente através de uma intervenção o país teria solução. Isso é fato. Em outro momento, Olavo começou a criticar os comandantes do Exército e ai admitiu que o impeachment poderia ocorrer, mas não como solução.
Considero muitos os fatores para a derrubada do PT:
As redes sociais, os jornalistas com inclinação antipetista incluindo a mim. E muitos outros: ( Olavo, Reinaldo, Jorge Serrão, Políbio Braga,  Rodrigo Constantino, Joise Hasselmann,  Felipe Moura, Aloizio Amorim, Vitor Vieira, Claudio Humberto, Uchoa, o Coronel ( anônimo do blog Coturno Noturno) Jorge Roriz (também estou incluído) e muitos outros. Peço desculpas por não lembrar de todos.
O movimento Brasil Livre e Vem Pra Ruas, e o presidente da Câmara Eduardo Cunha. o cantor Lobão
Não posso esquecer o filho de Cerveró ( que gravou a conversa que causou a prisão e delação de Delcídio) além do grande juiz Sérgio Moro.
Posso acrescentar a arrogância de Dilma, a crise econômica e a equipe do Ministério Público e da Polícia Federal.

Reale Júnior, Hélio Bicudo e Janaína Paschoal, autores do processo de impeachment.

Todos os citados foram essenciais para a derrubada do luludilmopetismo.

Jorge Roriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.