Quem vai fiscalizar as agências esquerdistas “reguladoras” de “Fake News” ?

Quem vai fiscalizar as agências esquerdistas de notícias que se intitulam de fiscalizadoras de Fake News?

Os meios de comunicação tradicionais que em muitos casos manipulam a verdade dos fatos com objetivos políticos e financeiros, estão perdendo a narrativa de suas versões para as Redes Sociais,
Recentemente foram criadas agências reguladoras de  notícias para supostamente combater os Fake News. Na verdade é  para combater jornalistas independentes que não comungam com os esquerdopatas ou postagens de perfis que sejam de direita.
Que a mentira precisa combatida isso é obvio.(independente de ser esquerda ou de direita, mas algumas agências na verdade são fabricas ideológicas de notícias vermelhas. Farão vista grossa para as mentiras dos esquerdistas que ocupam a mídia tradicional.
Eles vão fiscalizar a internet e quem vai fiscalizar essas agências? Elas são donas da verdade absoluta?
É preciso diferenciar combater fake news de fazer censura com objetivos políticos.

Você é a favor de que as agências esquerdistas não-eleitas “Lupa” e “Aos Fatos” determinem o que é “verdadeiro” por você e impeçam a divulgação de notícias que eles não querem no Facebook?

Vc sabe o que é uma agência de fat-checking? São estes bostas que pretendem dizer a VOCÊ na qual versão dos fatos VOCÊ deve confiar…